Minas Cap


O Minas Cap é um título de capitalização. Quando você compra o título de capitalização Minas Cap, você cede o resgate à APAE, gerando recursos que serão investidos em projetos de inclusão das pessoas com deficiência.

O valor do título é aquele impresso na cautela.
Os sorteios são realizados aos domingos, a partir das 09h30, e transmitidos ao vivo pela BAND/MG, em um programa de TV especial, acompanhado por auditores independentes.
Só pode participar dos sorteios quem tiver mais de 16 anos, também é necessário e completar o canhoto e informar seu CPF , além de atender as demais exigências constantes no regulamento completo.
Consulte o texto completo das Condições Gerais no site http:// minascap. com para conhecer todas as suas obrigações e direitos.

O Minas Cap é um Certificado de Contribuição ,emitido pela APAE BRASIL - FEDERAÇÃO NACIONAL DAS APAES, inscrita sob CNPJ nº 62.388.566/0001-90.

Adquirindo o Minas Cap você contribui para promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência e, ainda participa de muitos sorteios, lastreados em Títulos de Capitalização, na modalidade incentivo, emitidos pela Invest Capitalização S.A (CNPJ nº 93.202.448/0001-79). Conheça mais sobre o trabalho e os projetos da APAE no site www.apaebrasil.org.br

Qualquer dúvida que você estiver sobre o Minas Cap, é só entrar em contato conosco, e assim que recebemos sua dúvida, nós estaremos respondendo com todo amor, também não esqueça de deixar seu comentário sobre o Minas Cap

O Minas Cap é um jogo lotérico que tem várias edições, nos sorteios do Minas Cap é sorteados vários prêmios, são prêmios de alto valor, nos sorteios são sorteados motos, carros, casas e dinheiro em valor líquido. Assim que o sorteio chega ao fim, nos divulgamos todos os resultados do Minas Cap aqui neste blog. Lembre-se que este não é o blog oficial da empresa, este é um blog de um jogador que gosta de divulgar os resultados para seus amigos e familiares.